terça-feira, 20 de julho de 2010

Primeiro passo para a liberdade?

Bom, é madrugada e amanhã começa mais um semestre na faculdade; mesmo que eu não queira admitir, esse recomeço me traz dificuldades. Mais agora que nunca, sei que esse problema não é só meu. Na verdade a primeira linha deste texto a escrevi a um profissional de psicologia pedindo ajuda. Parece desesperador não acham, quando você para e analisa que está a pedir ajuda? Será que eu preciso mesmo de ajuda? Deixe-me usar um pouco da ironia, parceira antiga, só que agora voltada para mim mesmo; será que eu preciso de ajuda em um problema que só me acompanha desde a mais remota lembrança que sou capaz de trazer à mente?


Acima escrevi "sei que esse problema não é só meu". Agora paira a dúvida, será que existirão fóbicos sociais (eu me chamava tímido antes, agora vou assumir essa denominação mais forte (eu preciso ter vantagem em alguma coisa, oras) eu adoro abrir parênteses dentro de parênteses). Vou tentar continuar o raciocínio... será que eu vou obter respostas por aqui? Você está procurando por perguntas? Não! Eu quero dizer, será que vou encontrar pessoas que passam pelas mesmas situações, as ajudarei ou serei ajudado? Profissionais, etc? Vou planejar o que trarei pra esse blog ainda. 


Abro assim, oficialmente, o primeiro post do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário